Perguntas Frequentes

Tire suas dúvidas

A Onnix se preocupa com as suas dúvidas, encontre aqui as perguntas mais frequentes feitas pelos usuários dos nosso produtos, caso a sua dúvida não esteja aqui, envie nos através da página de contato CLICANDO AQUI.

Como é Feita a Implantação do Sistema?

A implantação pode ser feita de forma presencial ou remota, nossa equipe de suporte pode acessar tanto o servidor como os terminais clientes e fazer todo trabalho de implantação do sistema ONNIX.

Sobre o Treinamento, como é feito?

O treinamento pode ser feito de forma presencial, ou remota. Nossa equipe de analistas está pronta para atendê-lo presencialmente, ou então podemos marcar os dias e horários para explicar todo processo de utilização do sistema ONNIX, telas de cadastro, usabilidade, cadastro das tabelas básicas de uso do sistema.

Qual o tempo para instalação e treinamento?

A instalação dos sistemas ONNIX e feita de maneira automática através de um instalador que define se é uma instalação de um terminal cliente ou servidor. Após isso é iniciado o treinamento de maneira compassada, ou seja a cada avanço nas etapas do sistema, um novo treinamento é programado para que o cliente possa ter total compreensão dos recursos oferecidos pelas ferramentas ONNIX.

Qual base de Dados o sistema ONNIX Utiliza?

O sistema ONNIXGestãoEducacional utiliza a base de dados SQLServer FireBird na sua versão 2.5 o que garante uma melhor segurança dos dados trafegados em Linguagem SQL.

A migração de dados, pode ser feita?

Sim. Nossa equipe de desenvolvedores esta pronta para migrar as informações dos dados atuais para plataforma ONNIX. Na maioria das vezes chegamos a obter 100% de êxito dos dados migrados. OBS.: Temos a migração pronta para alguns sistemas existentes no mercado.

Quais os requisitos mínimos de Hardware para o bom funcionamento do sistema?

SERVIDOR:

Processador i3

4GB de Memória RAM

50GB de Espaço livre em disco

Sistema Operacional: Windows Server 2008R2 ou 2012R2

Placa de Rede: 100mbps ou Superior

Nobreak 700VA – Marca Opcional

HD Externo com 500GB de Espaço livre para Backups de Segurança

Placa de Rede: 100mbps ou Superior

 

TERMINAIS

Processador: Dual Core  (ou superior)

Sistema Operacional: Windows XP, Windows 7 ou Windows8

2 gb de memória RAM

30 GB de espaço livre em HD

Placa de Rede: 100mbps ou Superior

 *Configurações recomentadas para até oito terminais cliente em acesso concorrente.

O sistema possui Controle de Estoque?

Sim, O sistema possui o controle de estoque de matérias, Com opção de Nota de Compra, Saldo de Estoque, saída de produtos direto na matricula do aluno.

A emissão de boletos e feita direta do sistema?

Sim. O sistema ONNIX possui o layout pronto para quase todos os bancos do sistema financeiro brasileiro, o sistema é totalmente configurado para cobrança registrada onde é necessário arquiv

É possível efetuar a baixa automática dos boletos direto pelo sistema?

Sim. O ONNIX da suporte a baixa automática dos boletos recebidos, com vários relatórios de análise que permite a sua instituição ter uma total confiança nas informações processadas.

Vídeos
Confira os vídeos explicativos, tire suas dúvidas e conheça melhor nossos produtos

 
Apresentação do Portal do Aluno - 0800 730 0336...
 
Apresentação da Secretaria e Pedagógico - 0800 730...
 
Apresentação do Módulo Financeiro - 0800 730 0336...
 
Apresentação da Cobrança Bancária - 0800 730 0336...
 
Apresentação do Portal do Professor - 0800 730 033...
 
ONNIXGestãoEducacional 0800 730 0336...